Facebook Twitter RSS Reset

Trilha Antisuyo Machu Picchu 3 Dias E 2 Noites

TRILHA ANTISUYO MACHU PICCHU 3 DIAS E 2 NOITES

A trilha Antisuyo é uma excelente alternativa para quem quer fugir das reservas da trilha inca e ter uma linda experiência visual e temos saídas diárias.

A trilha Antisuyo e verdadeiramente a única trilha que começará direitamente desde a cidade de Cusco, onde foi o caminho que usarão os incas para trasladasse ao vale sagrado dos incas e também ao palácio do Inca tupac yupanqui que este localizado no povoado de chinchero.

A trilha Antisuyo é a única trilha recomendável para fazer durante tudo o ano, sem restrições das chuvas.

A trilha Antisuyo inclui um pernoite num hotel do povoado de Machu picchu no 2doº dia. Por isso o valor do pacote varia de acordo com o hotel e o tipo de acomodação, mas nesse valor já esta incluída os passeios.

Trilha Antisuyo Machu Picchu 3 Dias E 2 Noites

Roteiro:

1º DIA – CUSCO – LAGUNA QORI COCHA – CAMPING PIURAY .

Pela manhã buscaremos no hotel, em 20 minutos chegaremos ao Parque Arqueológico de Sacsayhuaman Chincana Grande (caverna grande), onde iniciaremos nossa caminhada de 4 horas a ritmo moderado. Passando por Nusta pakana, Balcão do diabo, mirador del cóndor y Pucamocco (4.100 m .a.n.m). Até chegar ao Lago de Qori cocha (lago do ouro) e almoçaremos na borda do lago.

No trajeto apreciaremos as 5 montanhas mais altas da região de Cusco, APU SALKANTAY, VERONICA , CHICON, PITUSIRAY, Y USANGATE simplesmente maravilhoso.

À tarde desceremos aproximadamente por 2 horas apreciando todo a paisagens da região. Visitaremos o Templo Sixtina de Humasbamba e chegaremos a nosso Acampamento Piuray (3.600 m.a.n.m), onde estarão nos esperando com um chá de Muña para nosso pernoite.

2º DIA: CAMPING PIURAY – ÁGUAS CALIENTES

Depois do café da manhã típico e ouviremos explicações do Lago Sagrado em sua Margem. Visitaremos o Palácio do Inca Tupaq Yupanqui com instruções peculiares de Sacsayhuaman, onde se fundou o povoado Chinchero e a bandeira de Cusco chamadaTAWANTINSUYO (quatro regiões).

A visita mais importante é o Tunel de conexão de Chincana Chico com o Templo do Sol em Cusco. Aqui desceremos 7 km pelo caminho Inca até chegar ao Povoado de Urquillos (um povoado Quechua, com casas e fazendas que foram feitas sobre construções Incas). Veremos fabulosa variedade de milho que tem um dos maiores grão do mundo chamado PARAQAY.

Falaremos com as famílias e comemoram com a Chicha (cerveja Inca) chamado Aqha, que significa Força. E desfrutaremos de um delicioso almoço campestre e típico da região. Logo tomaremos um ônibus de 30 minutos até a estação de ollantaytambo, onde tomaremos nosso trem até a cidade de Águas Calientes e pernoite no hotel em Águas Calientes.

3º DIA – MACHU PICCHU – CUSCO

No dia seguinte bem cedo sairemos rumo a Cidadela Perdida de Machu Picchu, onde desfrutaremos o amanhecer neste fantástico lugar antes da chegada das pessoas que vem de trem.

Aproveitaremos nosso tempo para receber todas as informações sobre Machu Picchu, com nosso guia (Aprox. 2 ½ horas) pelo Templo do sol, Templo das 3 janelas, Relógio solar, Templo do Cóndor e pelo Jardim botânico e muito mais, Depois terão um tempo livre para caminhar pelos arredores de “Machu Picchu” ou subir em Wayna Picchu, onde se pode observar toda a cidadela de Machu Picchu, com seus vales e montanhas que rodeiam toda a cidadela perdida . No final da tarde retornaremos ao povoado de Águas Calientes e poderão visitar as Águas Termais enquanto esperaremos o trem para Ollantaytambo. Logo após nos pegaremos o transporte para Cusco.

No comments yet.

Leave a Comment