Facebook Twitter RSS Reset

Inca Jungle Machu Picchu 4 Dias 3 Noites

INCA JUNGLE MACHU PICCHU 4 DIAS 3 NOITES



O Caminho Inca Jungle, é uma escolha de aventuras no ciclismo e na caminhada até Machu Picchu 4D/3N essa descida emocionante de Bike e caminhada pela selva Inca, será um passeio extraordinário e maravilhoso, onde se pode desfrutar de atividades diferentes e plantações nativas, tais como a secagem do café, bananais, e a sagrada folha de coca.

Esta Trilha Inca Jungle é uma grande alternativa para pessoas que querem uma forma tranqüila e agradável, também para não ter problemas na altitude, um pouco diferente de ter mais contato com os povos locais que vivem do outro lado da cidade da região de Cusco. Esta opção é cheia

drenalina, excelentes vistas e passeios inesquecíveis!

Inca Jungle Machu Picchu 4 Dias 3 Noites

DIA 01: CUSCO – SANTA MARIA (BIKE)



Primeiramente nosso transfer passará para buscá-los no hotel meia hora antes da saída, nossa viagem dura por volta de 4h30m e no decorrer da viagem observaremos impressionantes paisagens, como as montanhas mais altas da região, como o Nevado Veronica e Pitusiray, que se encontra quase a 5800 m.a.n.m, também vamos ver os pitorescos povoados de Poroy, chinchero e Ollantaytambo onde tomaremos a pista pela margem direita para elevarmos até a altura de 4350 metros sobre o nivel do mar, encontraremos a Abra del Malaga, ponto místico onde se realiza cerimônias de agradecimento a Pachamama (Terra Mãe) com muita freqüência. Neste ponto já poderemos observar todo o Vale da Convencion, onde também será o ponto onde podemos coordenar com o guia para começar nossa aventura Full Adrenalina, mas no caso que esteja neblina baixa, desceremos com o carro até um local que se chama San Luis onde nosso guia nos entregará as bicicletas, onde começaremos uma das excursões mais lindas do mundo comparada somente com a de Coroico na Bolivia, iremos descendo em Down Hill, observando a Imensidão do Vale da Convencion e conforme desceremos irão encontrar diferentes espécies da flora e fauna, visitaremos na metade do caminho as Ruínas dos Inkas do Wamanmarka.

Iremos almoçar e seguiremos viagem por mais 4 horas de bike e chegaremos a 1430 metros de altura em Santa Maria. (nossa primeira noite em um lodge de serviços básicos). Onde teremos o jantar em uma região de floresta e teremos um pequeno resumo e comentário sobre o trekking do dia seguinte com todo o grupo.

DIA 02: SANTA MARIA – SANTA TERESA (TREKKING)

Depois de um bom café da manhã, com muitas vitaminas a base de banana, laranjas, mamão e outras frutas da região, estaremos dispostos a começar a nossa fantástica caminhada cheia de aventuras, caminharemos por lugares cheios de vegetação onde podemos apreciar o cultivo e a secagem do café , assim como a planta sagrada dos Incas a folha de COCA, caminharemos por segmentos de caminhos incas originais, onde encontraremos com a história kapac ñan (redes de caninhos inca), hoje degradada pelo tempo, depois da energética caminhada com seu ar mais puro do mundo, teremos a oportunidade de ingressar aos Banhos Termos-Medicinais de Cocalmayo em Santa Teresa para relaxar depois de um dia de caminhada, chegaremos a Santa Teresa onde jantaremos e dormiremos, na hora do jantar teremos uma coordenação do guia para o dia seguinte.

DIA 03: SANTA TERESA – ÁGUAS CALIENTES (CAMINHADA)

Este dia é memorável por sua variedade de flora e fauna que veremos no decorrer do dia, como borboletas, loros, iguanas, aves e insetos.

Este dia sairemos às 9h45 em busca das pontes levadiças assim como cruzar o Rio Vilcanota (Rio Sagrado dos Incas) através de uma tirolesa onde poremos a prova nossa aventura e adrenalina, este ponto é um dos mais emocionantes e divertidos. e também visitaremos o Inti Watana (relógio solar) e almoçaremos na Hidroelétrica com comidas típicas da zona.

Finalmente chegaremos a Águas Calientes, a última noite da viagem, teremos um jantar e uma reunião com nossos guias para indicar sobre o dia mais grandioso de suas vida, a Visita a Cidade Sagrada de Machu Picchu.

DIA 04: MACHU PICCHU FULL DAY



Depois do café da manhã, começaremos a caminhada rumo ao sítio arqueológico de Machu Picchu uma das Maravilhas do Mundo Moderno, para apreciar o amanhecer de Machu Picchu, nesta caminhada nos subiremos desde 1980 m.a.n.m até a chegada em 2450 m.a.n.m. A visita guiada por um Guia Oficial em Inglês ou Espanhol terá duas horas de duração, e em seguida, terão tempo livre para tirar fotos, e caminhar por sua conta, meditar, e entre outros, neste mesmo dia você estará retornando ao Cusco, tomaremos o trem de Águas Calientes a Ollantaytambo, onde nosso van ou bus estará aguardando para levá-los até Cusco chegando a as 21h45.

No comments yet.

Leave a Comment